sexta-feira, 18 de julho de 2008

:::.Leitor do blog dos Montes, também Montes, premia curiosos da família e amigos:::. - Postado originalmente dia 26/Março/2005


"Pela primeira vez tive acesso no blogger dos montes, e vi meu comentário feito em outubro do ano passado sobre o lançamento do livro" Leopoldina" de Albino Montes. Quero parabenizá-la pelo site Blog dos Montes. É um belíssimo trabalho de união de uma família importante neste Brasil, porque esta raça é forte e muito inteligente. E teimosos também."
Gostaria de oferecer aos Montes deste nosso Brasil, o meu livro "A Esperança de Uma Nova Vida", principalmente aos que acessam o blog dos montes, para que conheçam uma parte da história dos Montes. Basta mandar seu endereço e estarei com muito prazer enviando pelo correio. Os montes são de uma estirpe única e devemos estar sempre unidos criando através desta página uma amizade fraterna e sincera.


David Pilatti Montes




*=O Grupo RW não garante que o usuário leia as mensagens deste endereço, pois a postagem é antiga e este endereço não pertence a nenhum usuário do Grupo RW

6 comentários:

Moderador Família Montes disse...

Em 12-05-2005, Suzany escreveu neste post no antigo Blog dos Montes: "Oi!!!! Meu no me ´Suzany Aparecida Monte, eu gosteria de saber se tenho algum parentesco com vc , sou filha do Romar divino Montes, neta do Joaquim Gonçalves Montes(conhecido como joaquim do tato), so isso amiga fika com Deus. E me manda a resposta."

Moderador Família Montes disse...

Em 05-07-2005, Fernanda Montes escreveu neste post no antigo Blog dos Montes: "Oiii!! Meu nome é Fernanda Montes minha mãe é Alzira Montes , a nossa família é de Uberlândia temos os sbrenomes salatiel Montes, Mgalhães Montes e Mello Montes, gostaria de saber se temos algum parentesco ja que a família Montes vem de uma única estirpe, quero saber mais sobre a história desta família. O brigada Fernanda Montes. Me responda por favor aguardo."

Moderador Família Montes disse...

Em 15-08-2006, Lúcia Montes escreveu neste post no antigo Blog dos Montes: "Oi, sou fliha de Edison de Almeida Montes e Neta de Hermínio de Rezende Montes, gostaria de saber se temos algum parentesco.[CONTEÚDO REMOVIDO*]"
*=Conteúdo removido pois foi colocado endereço residencial, o que o Grupo RW não permite em postagens. Use o email fornecido para isto.

Moderador Família Montes disse...

Em 01-05-2008, José Domingos escreveu neste post no antigo Blog dos Montes: "Sou filho de agenor filgueiras de oliveira e noemia de freitas oliveira,neto de domingos marques de oliveira e leonor filgueiras de oliveira,nasc. arraial dos montes em 1939,encontrei meu avô,mas não encontro,meus pais e nem minha avó,sendo que meu avô encontrei no blogger dos montes, como é complicado para encontrar em familias de leopoldina. abçs."

Biahh disse...

Oiii tudo bom gostaria de saber se a familia montes sao Italianos ou Portugueses.Meu bisavo se chama Jose Rodrigues Montes.Obrigada
Beatriz Marques

Be@ disse...

Oie! Li a genealogia da família Montes e descobri que minha bisavó é a Maria Resende Montes, filha de João Rodrigues de Rezende Montes e Deolinda Clara de Valadão. Não sabíamos muito sobre a origem da minha bisa. Ela nunca falou sobre a família. Gostaria de conhecer outros parentes próximos. Abs, Beatriz!