sexta-feira, 18 de julho de 2008

.::E-mail recebido em 24/10/04::. - Postado originalmente dia 26/Outubro/2004

Olá, Luciana,

Estava lendo, quando o telefone tocou. Era a Lourdinha, que me contou que havia acabado de entrar no blogger dos Montes e que lá encontrara fotos do lançamento do livro e um comentário meu. Como pode deduzir, corri para o computador a fui direto ao blogger. Está ótimo. Você está de parabéns. Como havia prometido, estou enviando fotos da Vovó (Leonídia), Vovó Thereza (nossa bisavó) e uma foto da mamãe comigo, tinha, então, quatro anos. Mamãe morreu logo a seguir. Segue, também, as informações adicionais quanto à família Montes. Alguns dados escritos foram copiados do site do Arquivo Histórico (http://www.arquivohistorico-mg.gov.br/) e outros dados foram acrescentados por mim. (texto postado posteriormente)

Não tenho documentação relativa a todos estes dados, mas poderá ser obtida nos cartórios de Leopoldina, Providência, Abaíba, Angustura, Vista Alegre e em outras localidades da região.

Espero que sirva de alguma ajuda para complementação dos dados da família constantes no blogger.

Um beijo,

Helena

PS: Acho que as fotos farão seu pai lembrar-se da vovó e da mamãe. Dê-me notícias.

PS: Lourdinha, que está aqui ao meu lado, manda lembranças e diz que adorou conhecer você e toda a família.


.:::Álbum de família:::.




Na foto: Maria Thereza
Na foto: Leonídia
Na foto: Maria Helena e sua mãe

Um comentário:

Moderador Família Montes disse...

Em 31-10-2004, Carlos Augusto escreveu neste post no antigo Blog dos Montes: "Achei que a mãe da Maria Helena, fisionômicamente, foi o protótipo da Marilene do tio Sebastião (filho de Otávio e Albina)."