terça-feira, 28 de abril de 2009

::FAGNER & LUCIANA / LUCIANA & FAGNER::

Por Carlos Augusto

No sábado dia 11 de outubro de 2008, uniram-se em casório os amigos Fagner e Luciana.
Até aí nada de mais, até porque é normal, as pessoas se casam, algumas o fazem só prá ver depois como é que se faz uma perfeita separação (!), podem acreditar, mas isso é outro assunto que evidentemente não tem nada a ver com eles.
É que eu estou fazendo aquí uma reflexão do que verdadeiramente representou tal evento que nos foi proporcionado, ou seja, tivemos em nossa grande maioria, alí presentes, a oportunidade de nos defrontar com membros de pelo menos 03 gerações da família.
Ao observar a nossa querida Lú em frente àquele altar, tentando acertar a mão prá receber a aliança que o Fagner tentou colocar na mão direita (outra vez!!!, repeteco no noivado? cançado e tenso? um dia ele nos contará a verdade nada mais que a verdade), não pude deixar de me lembrar de um apartamento no Largo da Glória, no Rio de Janeiro, eu homem feito, já adulto, e uma garotinha espevitadinha, falante (e bota falante nisso!), Tia Lenita, Robson (menino), Tio Albino e Denis...perdoem-me o lugar comum, mas... parece que foi ontem.
Fiquei imaginando o meu amigo Albino, minha mãe Nina, que muito mais que todos, puderam observar aquelas gerações de crianças que se tornaram adultos, incluindo-se aí todos nós irmãos, primos, enfim.
Sentí-me orgulhoso por fazer parte desta história e poder dizer prá todo mundo que “Eu ví essa menina crescer, emancipar-se, se tornar mulher com talento, equilíbrio e principalmente, com muita dignidade (parece mas não é o Faustão, gente) até se casar com toda pompa e circunstância.
Não sabemos, por dom de magia, ou mesmo por desconfiarmos, qual será o nosso futuro, mas com certeza poderemos lutar muito para que os próximos dias, meses, anos sejam bons e cada vez melhores, com certeza Fagner e Lú farão tudo para que seja assim, vamos todos torcer por eles.
Licença prá contar um causinho que eu ouví em algum lugar:
“Duas crianças brincavam na praia construindo um bonito e grande castelo quando uma onda invadiu as areias ruidosamente destruindo tudo arrastando o castelo liquefeito em água em direção ao mar.As crianças não choraram, como era de se esperar, diante da catástrofe, contráriamente sairam correndo de mãos dadas rindo com aquele alarido típico, numa alegre farra como numa deliciosa brincadeira...”
Desejamos que os castelos da Lú e Fagner jamais sejam sejam atingidos por quaisquer ondas, mas se o forem, que os dois se distanciem de tudo com alegria e principalmente...de mãos dadas.
PARABÉNS PRÁ ELES E TODA SORTE DO MUNDO.
Do primo, amigo e padrinho.
Carlos Augusto.



Enviado por Carlos Augusto ao email blogdosmontes@gmail.com . Envie você também sugestões para tópicos!

Nenhum comentário: